Preparem-se para um podcast épico! Hoje os habituais anfitriões Luís “Microsoft Defense Force” Magalhães e Daniel “Fã nº 1, 2 e 3 da SEGA” Costa recebem o David Amador, produtor do RPG “Quest of Dungeons“, e não se conseguem calar!
Para além de falarem do que andam a jogar e se perderem numa acesa discussão acerca dos méritos do formato episódico aplicado aos jogos tradicionais, também falam bastante acerca da posição da Sony no mercado emergente da Realidade Virtual, e das recentes decisões polémicas da Microsoft, incluindo o fecho da Lionhead e cancelamento do último Fable. É mais um épico ene3cast!
Eis o que podem encontrar no programa de hoje:
Parte I – O Que Estamos a Jogar
- Until Dawn
- Resident Evil Revelations 2
- Sonic All-Star Racing Transformed 2
- Persona 4: Dancing All Night
- Quest of Dungeons
- Pier Solar HD
Parte II – Noticias
A grande noticia da GDC foi mesmo o desvendar dos planos da Sony em relação ao PlayStation VR. Preço, política, a importância do equipamento no futuro da Playstation, e rumores acerca de uma possível “Playstation 4.5” são tudo temas de conversa!
Finalmente, fechamos o episódio com uma nova discussão, desta vez acerca das recentes manobras comerciais da Microsoft, do seu tratamento dos estúdios que adquire, e do futuro da Xbox One como um membro da família Windows 10.
Links do Episódio
- Download / Stream do ene3cast #55 “A Microsoft Não e o Demónio”
- ene3cast #55 em vídeo (YouTube)
- site oficial de “Quest of Dungeons”
- Comunidade Gamer Portuguesa (grupo de discussão oficial do ene3cast)
- Página de Facebook da ene3.net
- ene3cast no iTunes (por favor façam uma análise – ajuda-nos imenso! )
Agradecimentos:
Agradecemos aos seguintes canais e autores de YouTube pela utilização do seu conteúdo durante o programa. Podem encontrar todos os vídeos utilizados na nossa Playlist de “Recomendados”.
Gostariam de ser convidados por e-mail para espectar a nossa gravação em directo? Basta fazerem-nos chegar o vosso e-mail e assim será feito! (prometemos, como sempre: nada de spam!)