A longo dos anos, a ene3 teve várias encarnações, pela mão de várias equipas cheias de pessoas de talento. Aqui fica a nossa pequena homenagem a alguns deles.
Se achas que aqui devias estar, entra em contacto. Somos distraídos, não mal-intencionados. 🙂
André Henriques
O co-apresentador original do ene3cast e mestre das notícias, o André partiu para a IGN Portugal no final da primeira temporada do podcast.
É viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @AnotherRoundTgv
Ricardo Passos
Fundador e moderador da Comunidade Gamer Portuguesa, o Ricardo contribuiu para a ene3 anterior com análises frequentes, muitas ideias, e uma participação ativa no podcast, mas o seu ponto forte sempre foi gerir uma comunidade dinâmica.
Atualmente trabalha na Foxbyte.
César Pedreira
Um dos editores da anterior equipa ene3, para além de contribuir com análises para o site, foi o César que criou o nosso logo atual. Obrigado, César!
Para além dos video jogos, é um apaixonado pelo desporto.
Atualmente, é o homem por detrás da revista digital GamerPress.
Paulo Santos
O Paulo geriu a anterior encarnação a ene3 durante vários anos, antes de partir para fundar a Foxbyte.
Não é um cão. Gosta é muito de cães.
Foi o responsável por actualizar o site para os tempos modernos e montar uma equipa vencedora que manteve a ene3 relevante durante vários anos.
Mais um na longa linha de editores responsáveis por manter a chancela ene3 viva ao longo dos tempos.
DJ Mind
O anonimo mastermind que controla os eventos a partir dos bastidores, o DJ Mind – AKA “Lakitu” – foi o fundador original da ENE3 no longínquo ano de 2003.
Moderador nos agora desaparecidos Fóruns GameOver do Sapo, foi ele que criou a primeira ENE3 e formou a equipa – à qual eu me juntei pouco depois.
Na época, era um site dedicado aos jogos e consolas Nintendo (N3 – N ao Cubo). Desde então, esta misteriosa figura encontra-se semi reformada, apenas mantendo contato ocasional com o editor do site para ter a certeza que a lenda permanece viva.
Obrigado por tudo, DJ!