Audio

ene3cast – Episódio 55 – A Microsoft Não é o Demonio!

Preparem-se para um podcast épico! Hoje os habituais anfitriões Luís “Microsoft Defense Force” Magalhães e Daniel “Fã nº 1, 2 e 3 da SEGA” Costa recebem o David Amador, produtor do RPG “Quest of Dungeons“, e não se conseguem calar!

Para além de falarem do que andam a jogar e se perderem numa acesa discussão acerca dos méritos do formato episódico aplicado aos jogos tradicionais, também falam bastante acerca da posição da Sony no mercado emergente da Realidade Virtual, e das recentes decisões polémicas da Microsoft, incluindo o fecho da Lionhead e cancelamento do último Fable. É mais um épico ene3cast!

Eis o que podem encontrar no programa de hoje:

Parte I – O Que Estamos a Jogar

  • Until Dawn
  • Resident Evil Revelations 2
  • Sonic All-Star Racing Transformed 2
  • Persona 4: Dancing All Night
  • Quest of Dungeons
  • Pier Solar HD

Parte II – Noticias

A grande noticia da GDC foi mesmo o desvendar dos planos da Sony em relação ao PlayStation VR. Preço, política, a importância do equipamento no futuro da Playstation, e rumores acerca de uma possível “Playstation 4.5” são tudo temas de conversa!

Finalmente, fechamos o episódio com uma nova discussão, desta vez acerca das recentes manobras comerciais da Microsoft, do seu tratamento dos estúdios que adquire, e do futuro da Xbox One como um membro da família Windows 10.

Links do Episódio

Agradecimentos:

Agradecemos aos seguintes canais e autores de YouTube pela utilização do seu conteúdo durante o programa. Podem encontrar todos os vídeos utilizados na nossa Playlist de “Recomendados”.

Gostariam de ser convidados por e-mail para espectar a nossa gravação em directo? Basta fazerem-nos chegar o vosso e-mail e assim será feito! (prometemos, como sempre: nada de spam!)